Belas fotos da égua Antonella Baby, apesar do erro de um designer

Em algumas corridas (de cavalos) mais importantes, que recebem o título de “grande prêmio”, cada competidor usa uma manta com o nome e o número visíveis. Foi o que aconteceu no Grande Prêmio Grande Prêmio João Adhemar e Nelson de Almeida Prado, disputado dia 04/08/12 no Hipódromo da Gávea (Rio de Janeiro), mas o(a) designer deu vexame: escolheu a cor verde escuro para letras e números, costurados sobre uma manta de cor cinza. Adeus, contraste! Só a farda do jóquei permitia a identificação de longe.

Mas ficou boa a foto da chegada da prova. Minha câmera congelou a imagem numa fração de tempo ínfima: um segundo dividido por 1.600 vezes. Por isso, deixou a sensação de que a ganhadora da prova estava caminhando pela pista, mas ela estava a 60 quilômetros por hora.

Venceu a prova a potranca Antonella Baby, de três anos de idade, raça Puro-Sangue Inglês (a única permitida para as corridas dos grandes hipódromos do mundo), filha de um garanhão japonês, o Agnes Gold, que já possui ótimos resultados.

Antonella Baby

E na foto abaixo, a mesma potranca enquanto se encaminhava para o galope de apresentação. Ganha um doce quem conseguir ler o nome dela gravado na manta:

Antonella Baby

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: