A multiplicidade de escândalos do ator Charlie Sheen

Charlie Sheen é o orgulho e a desonra de sua ilustre e respeitada família de artistas de Hollywood.

O pai Martin teve uma carreira sólida e o irmão Emilio Estevez fez alguns bons filmes e segue pela carreira de cineasta.

Charlie é o orgulho pois tem larga popularidade, o mais valorizado ingrediente da carreira.

Mas sua vida é uma sequência de escândalos envolvendo sexo e drogas (fora as brigas).

Foi recentemente demitido da série televisiva Two and a Half Men, um sucesso internacional, após insultar no ar o criador da série, Chuck Lorre.

Lúcia Guimarães, colunista de O Estado de São Paulo, residente em Nova York, fez de Charlie o tema do artigo de 07/03/2011 intitulado “Um sociopata e meios homens”, do qual retirei este resumo dos escândalos por ele criados:

“… em 1990, a atriz Kelly Preston, hoje casada com John Travolta, levou um tiro “acidental” de seu então noivo Charlie Sheen.

Em 2006, sua segunda mulher, Denise Richards, obteve do juiz uma ordem de proteção contra o ator, que a havia empurrado escada abaixo.

No Natal de 2009, sua terceira mulher, Brooke Mueller, conseguiu chamar a polícia de Aspen, depois que Sheen encostou a lâmina de uma faca no seu pescoço, que apertava com a outra mão.

Em outubro de 2010, uma atriz pornô, contratada como companhia, também conseguiu discar 911 (emergência) de dentro de um banheiro do Hotel Plaza, onde se escondeu, enquanto o ator quebrava os móveis, abastecido por sua dieta habitual de cocaína.

Na terça-feira passada, um juiz mandou retirar da casa de Sheen os gêmeos de 2 anos que ele tem com Brooke Mueller, depois que o ator ameaçou decapitar a ex-mulher e enviar sua cabeça para a ex-sogra.”

Fazendo coro aos muitos pessimistas que preveem um fim trágico para o toxicômano artista, Lúcia Guimarães fecha assim o artigo:

Como atentos profissionais de mídia, alguns admitiram que vão deixar pronto outro segmento. O obituário de Charlie Sheen.”

Para acesso ao texto, CliqueAqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: